Ministério Público tem novo Assessor Jurídico

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Francisco Sales de Albuquerque nomeou, na última terça-feira (25), o Promotor de Justiça Francisco Edílson de Sá para o cargo de Assessor-Chefe da Assessoria Jurídica do MPPE.

Aposentado, o novo Assessor Jurídico volta ao Ministério Público com o intuito de desenvolver atividades na área jurídico-administrativa que facilitem as atividades internas da Instituição. Francisco Edílson, que ingressou na carreira do MPPE em 1986, já ocupou os cargos de Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral e Corregedor da Secretaria de Defesa Social.

Na ocasião de posse, realizada no gabinete do Procurador-Geral, estiveram presentes a Subprocuradora-Geral de Justiça, Eleonora Luna, o Secretário-Geral do Ministério Público, Charles Hamilton Santos Lima, o Chefe de Gabinete, Clóvis Sodré e a Coordenadora Administrativa do Gabinete, Ana Maria Moura.

Francisco Edílson de Sá


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta