Corregedor-Geral do MPPE participa de encontro sobre Reforma Previdenciária

O corregedor-geral do Ministério Público de Pernambuco, Antônio Carlos de Oliveira Cavalcanti, foi convocado pelo Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União para participar, ontem e hoje, em Brasília, de reunião extraordinária que vai discutir a Reforma Previdenciária proposta pelo governo Federal e outros temas importantes para o colegiado.

Durante o encontro que reúne corregedores-gerais de todo o Brasil, está sendo discutida também uma posição diante da possibilidade de greve no Ministério Público e a postura institucional das Corregedorias, como órgãos de orientação e fiscalização das atividades funcionais.
De acordo com corregedor Antônio Carlos de Olveira Cavalcanti, desde que o povo descobriu o Ministério Público como um defensor de seus direitos e o promotor de Justiça deixou seu gabinete para trabalhar lado-a-lado com os cidadãos, o volume de trabalho, em todos os segmentos do MPPE, vem crescendo geometricamente. “Todas as lutas e pleitos do povo são trazidos para o Ministério Público”, afirmou.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta