MPPE e Procuradoria Regional Eleitoral discutem eleições 2004

As eleições municipais de 2004 foram o destaque na pauta da reunião realizada ontem (18), na sede do Ministério Público de Pernambuco. Presidida pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Sales de Albuquerque, e pela Procuradora Regional Eleitoral, Maria do Socorro Leite, estiveram presentes, também, o chefe de gabinete do MPPE, Clóvis Sodré da Mota, e os promotores de Justiça da Região Metropolitana do Recife.
Entre os temas abordados, a propaganda eleitoral recebeu maior atenção, tendo em vista as conseqüências que poderão advir ao patrimônio público e ao meio-ambiente. A colagem de cartazes, pichações e outros tipos de publicidade que causem danos a prédios e monumentos públicos e particulares receberão especial.

Novas reuniões serão mantidas entre o Ministério Público de Pernambuco e a Procuradoria Regional Eleitoral. Um dos assuntos a serem abordados é forma de relacionamento com os partidos políticos e os futuros candidatos, objetivando a aplicação das normas reguladoras do pleito eleitoral de maneira uniforme.

Compareceram à reunião os promotores eleitorais Daniela Maria Ferreira Brasileiro, do município do Paulista; Liliane Jubert Gouveia Filizola da Cunha, do Cabo de Santo Agostinho; João Luiz da Fonseca Lapenda, de São Lourenço da Mata; Euclides Rodrigues de Souza Júnior, da Ilha de Itamaracá; e Selma Carneiro Barreto da Silva, de Igarassu. E ainda: José Paulo Cavalcanti Xavier Filho, de Abreu e Lima; Manoel Alves Maia, de Moreno; José Bispo de Melo, promotor eleitoral da 4a zona eleitoral do Recife; Valdecy Vieira, promotor eleitoral substituto da cidade de Olinda; e Virgínia Bivar Teobaldo de Moraes, do município de Camaragibe.

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta