Vistoria em posto resulta em três prisões

Uma ação conjunta realizada pelo Ministério Público de Pernambuco, Secretaria da Fazenda e Defesa Social e Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas ligadas a um posto de gasolina na avenida Norte, na última quinta-feira. A inspeção visava encontrar indícios de sonegação fiscal, mas as prisões foram efetuadas devido ao porte ilegal de armas. Os promotores de Justiça, encarregados ddo caso, reafirmaram a existência a denúncia de sonegação fiscal, por isso as investigações devem continuar.

Foram apreendidos, capuzes, duas espingardas, duas pistolas, um revólver, algemas, celulares e cerca de 120 cartuchos de balas. Segundo informações, todo esse arsenal era utilizado para a realização da segurança do posto. porém, no local, não foi encontrado nenhum registro de porte de arma.

Foram visitados 12 postos, na investigação que já dura vinte dias. “São criminosos, travestidos de empresários”, declarou o procurador-geral de Justiça, Francisco Sales de Albuquerque. O Ministério Público de Pernambuco vem combatendo assiduamente o crime de sonegação fiscal. Nos últimos anos foram reavidos pelo Estado mais de ano R$ 62 milhões.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta