Seminário discute recentes mudanças do sistema tributário

O procurador-geral de Justiça, Francisco Sales de Albuquerque, participou da abertura do 1ª Seminário Anual sobre a Sociedade Civil e o Fisco, na manhã de ontem (25). Em seu discurso, o procurador-geral destacou a importância da transformação da relação do Estado com o Fisco e a sociedade civil e a necessidade de se tratar o planejamento tributário de forma lícita. 

O Fórum pretende discutir a ampliação do diálogo entre empresários e profissionais ligados à área tributária – como advogados, contabilistas e economistas – com o Fisco. Os novos conhecimentos sobre responsabilidade fiscal e as recentes mudanças no sistema tributário do país também farão parte da pauta do Fórum. 

A mesa de abertura também foi composta por Geraldo Batista (empresário contábil e conselheiro efetivo do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-PE), Mozart Siqueira (secretário da Fazenda de PE), Ivon Caron (vice-presidente de Negócios Internacionais da Association de Planification Fiscale et Financiére Canadá – APFF), Eduardo Vital (secretário de Finanças da Prefeitura de Recife), Nelson Mitimasa (presidente do CRC-PE) e David Fernandes (presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB – PE).

O procurador-geral de Justiça, Francisco Sales de Albuquerque (segundo, da esquerda para a direita), enfatizou a necessidade de um planejamento tributário


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta