Ministério Público de Pernambuco premia três roteiros para Vídeo Institucional

Saiu, ontem (19), o resultado do I Concurso para Roteiros de Vídeo Institucional do Ministério Público de Pernambuco.

O Advogado de Todos, assinado por Luciane Ferreira de Alcântara, levou o 1o prêmio, na categoria profissional, e receberá R$ 3 mil. A segunda colocação, premiada com R$ 2 mil, foi para Leandro Peixoto da Paz, com o trabalho Ministério Público, a Justiça nas Mãos do Cidadão. E o terceiro lugar ficou com André Frej Hanizeh, com o roteiro Domingo no Parquet, que receberá o Diploma de Menção Honrosa.

Os trabalhos foram julgados pelo sócio-diretor da Agência de Propaganda e Publicidade Mart Pet Comunicação, Edison Martins; pelo Diretor de Comerciais, Jenner Ribeiro; pelo Coordenador do Ensino Superior de Educação do Estado de Pernambuco, Professor Gilberto Sá; e pelo Secretário-Geral do MPPE, Francisco Sales de Albuquerque.

Jenner, que já está no mercado há mais de 10 anos e já produziu campanhas como “Circuito do Frio”, do Governo do Estado, e “Jeito Golden de Viver”, da Construtora Dallas, acredita que concursos como este são muito importantes para estimular o mercado pernambucano que, de acordo com ele, possui os melhores profissionais do Norte Nordeste.

Edison Martins destaca a importância de se abrir espaço para novos talentos mostrarem o seu potencial e, além disso, louva o interesse do Ministério Público de esclarecer para população o que é a Instituição.

O Secretário-Geral do MPPE pretende, até o Dia Nacional do Ministério Público, lançar o Vídeo Institucional, que terá duração de 15 minutos. “Este concurso faz parte das metas do planejamento estratégico da Instituição”, explica Francisco Sales

Comissão julgadora: Jenner Ribeiro, Edison Martins, Gilberto Sá e Francisco Sales

Edison  Martins louvou a iniciativa do MPPE

Jenner: “Os roteiros são de muito bom nível”

Gilberto Sá é da Secretaria de Educação do Estado


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta