Iniciativa garante fornecimento de energia elétrica

O Loteamento São João da Escócia, em Caruaru, deve ter acesso à luz elétrica em breve. Na assinatura de um termo de ajustamento de conduta promovido pela Promotora de Justiça Gilka Maria Almeida Vasconcelos de Miranda, no dia 2 de junho, a imobiliária Julio Rego Imóveis, responsável pela venda dos terrenos, se comprometeu a se responsabilizar pelos gastos com os serviços da CELPE para a instalação dos cabos de energia. 

O problema da falta de energia elétrica no Loteamento chegou ao conhecimento do Ministério Público de Pernambuco através de abaixo-assinados feitos pela população residente no local.

O presidente da Associação do Nosso Bairro, Sebastião Luiz da Silva, também prestou um depoimento à Promotoria destacando a preocupação da comunidade ao adquirir lotes no São João da Escócia. “Há postes no loteamento mas não existe fiação elétrica nem luminárias”, explicou a Promotora Gilka Miranda.

O termo de ajustamento de conduta foi assinado por representantes da imobiliária Julio Rego Imóveis, da CELPE e pelo presidente do Movimento Nosso Bairro. De acordo com a Promotora, o loteador confirmou que vai cumprir com os pagamentos da instalação elétrica e, até o dia 20 de julho, todos os serviços no loteamento devem estar terminados.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta