Procurador-Geral recebe medalha nos 170 anos da Alepe

O Procurador-Geral de Justiça, Francisco Sales de Albuquerque, recebe amanhã (31), em homenagem prestada pela Assembléia Legislativa, a Medalha Comemorativa aos 170 anos de existência do Poder Legislativo no Estado. O evento será realizado às 15 horas, em reunião solene, no Plenário da Casa.

Segundo o deputado Romário Dias (PFL), presidente da Mesa Diretora da Alepe, a entrega da Medalha justifica-se pelos relevantes serviços prestados por Sales de Albuquerque ao Estado. “A atuação do Procurador-Geral é fundamental para a consolidação da democracia no Estado. Esta homenagem tem o objetivo de mostrar o reconhecimento institucional àqueles que se empenham para o desenvolvimento de Pernambuco”, ressaltou.

Além de Sales de Albuquerque, 15 personalidades pernambucanas também estarão sendo homenageadas, dentre elas, o Governador do Estado, Jarbas Vasconcelos; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Eloy D’Almeida Lins; do Tribunal de Justiça, desembargador Macêdo Malta; do Tribunal Regional do Trabalho, Maria de Lourdes Cabral de Melo; do Tribunal de Contas, Carlos Porto; além de empresários da imprensa do Estado, dentre eles, Eduardo Monteiro e João Carlos Paes Mendonça.

ATUAÇÃO Segundo o deputado
Romário Dias, a entrega da Medalha justifica-se pelos relevantes serviços prestados por Sales de Albuquerque
ao Estado.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta