Colégio de Procuradores irá discutir Projetos de Lei sobre Segurança Pública

Depois da criação dos Grupos de Trabalho para discussão dos Projetos de Lei sobre Segurança Pública, que tramitam no Congresso Nacional, o Procurador-Geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Romero de Oliveira Andrade, convocou os Membros do Colégio de Procuradores de Justiça para também discutirem o tema. A discussão será realizada em uma sessão Extraordinária, amanhã (15), e contará com a partcipação do Deputado Gonzaga Patriota.

O pontapé inicial para a implantação do Projeto  foi dado no último dia 08 de março,  com a criação de 7 Grupos de Trabalhos, que têm por objetivo enfatizar a opção política de combate à violência e à criminalidade. O trabalho do MPPE vem sendo realizado paralelamente ao do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça, aos dos Senadores e Deputados Federais, que também formaram comissões para analisar os Projetos de Lei sobre Segurança Pública.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta