Pensionato é alvo de investigação do MPPE

        A  Promotora de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Andréa Fernandes Nunes Padilha, instaurou Procedimento de Investigação  Preliminar contra  o  Pensionato Lindaura Gomes de Sá Funlisa para apurar as  prestações de contas julgadas irregulares pelo Departamento de Controle Estadual do Tribunal de Contas do Estado e  relativas a entidades beneficiadas por subvenções sociais até o ano de 2000.

Segundo a Promotora, serão enviados ofícios à Contadoria Geral do Estado para que envie  informações acerca de recursos públicos repassados à referida entidade e, ainda, aos Oficiais do Cartório de Registro de Títulos e Documentos, solicitando os estatutos e atos de constituição do Pensionato. Os responsáveis pelo Pensionato serão notificados para remeter cópias dos processos julgados irregulares.

Também serão  expedidos ofícios aos Conselhos Federal e Municipal de Assistência Social, pedindo informações sobre a existência ou não de inscrição da entidade  junto aos mesmos, bem como, o pedido de registro e certificado de entidades sem fins lucrativos em tramitação.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta