Fórum de Debates do MPPE tem a participação do Senador Roberto Freire

O Senador Roberto Freire (PPS) participará, no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do “Fórum de Debates Promotor de Justiça Roberto Lyra” para discutir as propostas do Projeto de Lei sobre Segurança Pública, que tramita no Senado Nacional. A reunião será, no Auditório do Conselho Superior do MPPE, no próximo dia 5 de abril, às 9h30. O Procurador-Geral de Justiça, Romero de Oliveira Andrade, fará a abertura dos trabalhos e, em seguida, os Procuradores e os Promotores de Justiça apresentarão propostas.

No último dia 15, o “Fórum de Debates Roberto Lyra” foi realizado com o Deputado Luiz Gonzaga Patriota que, na oportunidade, levou as sugestões dos Procuradores e Promotores de Justiça do MPPE para o Congresso Nacional. O Fórum debateu, entre outros assuntos, as medidas para reduzir a violência, o cumprimento da pena pelos criminosos, permanência da idade penal atual (18 anos) e a autonomia aos Institutos Médicos Legais.

Também, com o intuito de contribuir para melhorar a segurança pública no País, foram definidos pelo MPPE sete Grupos de Trabalho para intensificar o combate ao crime organizado e que conta com cerca de 30 Promotores de Justiça. Os Grupos foram organizados, em uma reunião, no dia 8 de abril, para elaborar um estudo a respeito do Projeto de Lei sobre Segurança Pública.

Senador Roberto Freire


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta