Roberto Burlamaque assume Caop de Patrimônio Público

24/09/08

O Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e Social (Caop Patrimônio Público) terá novo coordenador. O promotor de Justiça Roberto Burlamaque Catunda Sobrinho assume a coordenadoria do Centro de Apoio a partir do dia 1° outubro.

Há 10 anos no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Roberto Burlamaque tem 45 anos e é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Burlamaque é pós-graduado em Meio Ambiente e Urbanismo pela Faculdade Salesiana do Nordeste, possui MBA em Gestão do Ministério Público, pela Universidade de Pernambuco (UPE) e é mestrandoem Ciências Juridico-criminais pela Universidade de Lisboa, em Portugal. Ocurso de mestrado em Portugal é um prêmio oferecido pelo Conselho de Diretores das Escolas Superiores do Ministério Público do Brasil (CDEMP), que realiza uma seleção em âmbito nacional e premia os melhores projetos com a bolsa de estudos integral.

Recentemente o promotor ganhou o primeiro lugar nas categorias Cível e Criminal do Concurso de Arrazoados promovido pela Associação do Ministério Público de Pernambuco.  Para completar o currículo acadêmico, o promotor é fluente em inglês e alemão.

Como promotor de Justiça Burlamaque começou sua atuação na promotoria de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Passou pelos municípios de Serrita no Sertão, Água Preta, Palmares e Rio Formoso na Zona da Mata Meridional. Na Capital atuou em Varas de Família, foi promotor do Consumidor, Crimes Contra a Criança e Adolescente e na promotoria de Meio Ambiente. Foi assessor da Corregedoria, assessor da PGJ Cível e Criminal. Também atuou como procurador Cível e Criminal por convocação. Também foi coordenador do Caop Criminal.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta