MPPE combate poluição sonora e venda de substâncias ilegais em Nazaré da Mata

14/04/09

Após receber denúncia de venda de substâncias entorpecentes e utilização de aparelhos de som com volume acima do permitido por lei nas proximidades da Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata, o Ministério Público de Pernambuco (MP PE), junto à Polícia Militar, realizou ação para coibir as práticas ilegais. Os proprietários dos bares foram orientados a proibir a utilização dos aparelhos de som nas entradas dos seus estabelecimentos e não foram encontradas quaisquer substância entorpecente ilegal sendo vendida no local.

A promotoria de Nazaré da Mata já havia realizado palestras para orientar os donos dos estabelecimentos que circundam a faculdade. De acordo com o promotor Paulo Henrique Figueiredo, a população está sendo educada para respeitar os direitos de todos os cidadãos. “Estamos conscientizando os estudantes, que não moram no município, mas frequentam a faculdade, de que os direitos deles terminam quando começam os dos outros cidadãos”, explica. Paulo ressalta ainda que apesar de a operação não ter flagrado a venda de entorpecentes, o MPPE  e a Polícia Militar continuam atentos para que essas práticas ilegais não sejam cometidas em qualquer localidade do município.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta