Romero Andrade entrega prestação de contas do MPPE ao Tribunal de Contas

Com o objetivo de continuar trabalhando por uma gestão política-administrativa transparente, eficaz e funcional, o Procurador-Geral do Ministério Público de Pernambuco, Romero de Oliveira Andrade, entregou, ontem (22 de abril), antecipadamente, a prestação de contas do Ministério Público (ano 2001) ao Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco-TCE, Roldão Joaquim dos Santos.

Romero Andrade fez questão de levar o documento em mãos.  Na ocasião, ele frisou que tomou a decisão de entregar a prestação de contas pessoalmente ao presidente do TCE, bem como antecipar a entrega do documento, já que por Lei, o prazo seria até o dia 30 de abril, como forma de cooperar com o trabalho do TCE e mostrar a seriedade com que a Procuradoria Geral de Justiça do Estado vem desenvolvendo suas atividades.

Por outro lado, o Presidente do Tribunal de Contas, Roldão Joaquim, destacou a decisão do Procurador-Geral como um exemplo a ser seguido. “Muito nos honra a atitude de Romero Andrade, em se deslocar da Procuradoria de Justiça até aqui e fazer, ele próprio a entrega da prestação de contas do órgão que dirige. É um gesto que deveria ser tomado como modelo e,,  demonstra a harmonia entre o MPPE e o TCE”, enfatizou Roldão.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta