Ouvidoria do Conselho Adminsitrativo de Defesa Econômica disponibiliza pesquisa de opnião para aprimorar os serviços oferecidos

29/10/10

Já está disponível no site do Conselho Adminsitrativo de Defesa Econômica (Cade) (www.cade.gov.br– Página inicial> Institucional> Ouvidoria) do Ministério da Justica, uma pesquisa de opnião com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos pela autarquia. A participação é anônima e indispensável para que o Cade possa atuar, de forma rápida e objetiva, junto aos envolvidos na correção e aperfeiçoamento das atividades prestadas. Os resultados serão apresentados semestralmente.

A  Ouvidoria do Cade foi criada com a finalidade de estimular a participação dos cidadãos através de críticas,  denúncias e sugestões. Trata-se de mais uma ação com vistas à abertura de canais de comunicação com a sociedade, para o desenvolvimento de políticas públicas que contribuam para o crescimento econômico do país, preservação da concorrência e do bem estar social e como instrumento de fiscalização acerca de práticas inadequadas ou irregulares, erros, omissões e abusos.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mailouvidoria@cade.gov.br.

Cade – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) é um órgão com jurisdição em todo o território nacional transformado em Autarquia vinculada ao Ministério da Justiça que tem a finalidade de orientar, fiscalizar, prevenir e apurar abusos de poder econômico, exercendo papel tutelador da prevenção e da repressão a tais abusos. É a última instância, na esfera administrativa, responsável pela decisão final sobre a matéria concorrencial. Tem três funções básicas: preventiva, represssiva e educativa.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta