MPPE vai reformar sedes das Promotorias de Goiana e Igarassu

O Procurador-Geral de Justiça, Romero de Oliveira Andrade, participará, na próxima segunda-feira (27), da assinatura da ordem de serviço para reformar as sedes das Promotorias de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) das Comarcas de Goiana e de Igarassu. A solenidade será realizada, às 15h30, na sede do MPPE, no Edifício Promotor Roberto Lira, na Rua do Imperador Dom Pedro II, 473, na Boa Viagem. Participam da assinatura, representantes da  empresa RM Empreendimentos e Tecnologia, os Prefeitos Edval Félix Soares, de Goiana, e Yves Ribeiro de Albuquerque, de Igarassu. O convênio entre o MPPE e a RM Empreendimentos e Tecnologia faz parte do Programa da Secretaria da Fazenda para Modernização da Administração Fazendária (Promofaz).

Em Pernambuco, a Promofaz tem como parceiros, além do MPPE, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Procuradoria-Geral do Estado para realização de projetos. Também com o apoio da Promofaz, o MPPE realiza o Projeto Tributo à Cidadania. A Promotoria de Igarassu, ficará localizada no Lotamento Areia Branca, tem um terreno de 2020 m² e uma área de construção de 355.27 m².  Já a Promotoria de Goiana, na Avenida Nunes de Machado (Centro), tem  844.82 m² e  476.99 m² de área de construção.  Cada prédio das Promotorias terá uma sala de audiência publica, recepção, gabinetes para Promotores,  salas de apoio administrativo, cozinha e banheiros para o público e para os servidores. As Promotorias ainda terão auditórios com capacidade de 70 pessoas, em Igarassu; e de 50 pessoas em Goiana.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta