Conselho Superior funcionará em plantão para receber desistências de candidatos para eleições internas

23/12/10

O Conselho Superior do Ministério Público de Pernambuco (CSMP) funcionará em regime de plantão de 27 a 29 de dezembro, das 12h às 18h, para recebimento dos pedidos de desistência dos membros que não desejarem se candidatar ao cargo de procurador-geral de Justiça nas eleições internas do próximo dia 3 de janeiro. Com as alterações nas regras para as eleições internas para o cargo de procurador-geral de Justiça – que tornou elegíveis todos os membros com mais de 35 anos de idade e, pelo menos, 10 de Instituição – o número de candidaturas constantes hoje no CSMP ultrapassa duzentas.

Os membros elegíveis que não tiverem interesse em concorrer poderão entregar, pessoalmente ou por fax, o formulário de desistência disponível para download na página do CSMP no site do MPPE na internet (na página inicial, clicar no menu ‘Institucional’ e, em seguida, ‘Conselho Superior’). Outra opção é por meio de formulário eletrônico, também disponível na página do CSMP a partir de quinta-feira, 23 de dezembro.

O protocolo e a Secretaria dos Órgãos Colegiados funcionarão em regime de plantão de 27 a 29 de dezembro, das 12h às 18h, para recebimento da documentação.

Link para download do formulário de desistênca aqui.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta