Recomendação solicita campanha informativa da Compesa

21/06/13

Em Petrolina (Sertão), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compensa) recebeu recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para promover campanha publicitária esclarecendo aos consumidores os prazos estabelecidos para a solução das reclamações. A promotora de Justiça e autora da recomendação, Ana Cláudia Carvalho, solicitou que a medida seja providenciada dentro de 30 dias. A iniciativa integra as ações do programa Água de Primeira, lançado pelo MPPE para melhorar a prestação do serviço de abastecimento de água no Estado.

De acordo com a promotora, a campanha também deve incentivar a população a denunciar os desvios de água, esclarecendo que o ato é criminoso, além de informar os meios de comunicação entre a empresa e os usuários, como telefones e e-mails. A recomendação ainda indica que a campanha seja veiculada nas rádios e nas emissoras de televisão.

Para auxiliar na apuração das denúncias feitas por usuários, o Ministério Público vai atuar como parceiro da Compesa durante a campanha. Caso as medidas presentes na recomendação não sejam adotadas, o MPPE vai tomar as providências necessárias à sua implementação.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta