MPPE promove Encontro com o Ministério da Educação

28/08/13

Com o intuito de mobilizar os promotores de Justiça, gestores e agentes de Educação, efetivar as normas sobre acesso à Educação e buscar oferecer ensino de qualidade à crianças e adolescentes pernambucanos, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em parceria com CAOP Infância e Juventude, Promotoria de Justiça de Educação da Capital e Tribunal de Contas de Pernambuco, promove o I Encontro Estadual MEC e MPPE de Educação – acesso e qualidade na educação básica em Pernambuco. O evento será realizado no dia 20 de setembro, das 9h às 18h, no auditório Carlos Wilson do Tribunal de Contas do Estado ― rua da Aurora, 885, Boa vista.

O encontro terá entre as pautas de discussão o Plano Nacional de Educação; a Educação Infantil na contemporaneidade; o Transporte e Alimentação Escolar de qualidade: direito de todos os alunos; e aEducação inclusiva como garantia de cidadania.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro ou até o preenchimento das 200 vagas oferecidas, e podem ser feitas pelo http://siteantigo.mppe.mp.br/index.pl/encontro_educacao, ou (81) 3182-7348.

A relação final dos participantes será divulgada no endereço siteantigo.mppe.mp.br. Em caso de desistência, deverá ser comunicada antes do início do curso pelo e-mail: escola@mppe.mp.br.

Mais informações pelo (81) 3182-7348/7351.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta