MPPE e o Instituto do Ministério Público firmam convênio

O Ministério Público de Pernambuco-MPPE, através do Procurador-Geral de Justiça, Romero de Oliveira Andrade, e o Instituto do Ministério Público de Pernambuco-IMPPE, representado pelo seu Presidente, Frederico de Oliveira, firmaram Convênio de Cooperação Técnica e Administrativa para o aperfeiçoamento Cultural e Científico no âmbito do MPPE.
De acordo com o convênio, serão realizados, em conjunto, eventos culturais e jurídicos, tais como a comemoração do Dia Nacional do MPPE, além de Cursos, Encontros, Debates, Mesas-Redondas, Grupos de Estudos, Oficinas e outras promoções que possam proporcionar mais conhecimentos para os Membros e Servidores do MPPE.
Também haverá o intercâmbio de informações, dados e informações técnicas entre as instituições. Para viabilizar os eventos, o MPPE disponibilizará os espaços físicos dos prédios, quando necessário; os serviços da Secretaria-Geral, por intermédio da Diretoria de Informática, da Biblioteca e da Escola Superior do Ministério Público. Já o IMPPE, assegura a realização de atividades culturais, como projeção de filmes, seguidos de debates; lançamentos de obras de arte, exposições, palestras, mostras, recitais; organizar e realizar eventos de interesse da Procuradoria-Geral, especialmente, cursos de especialização, formação, aperfeiçoamento e reciclagem.
Além disso, irá manter o intercâmbio com entidades governamentais e não-governamentais, para a captação de recursos destinados à realização dessas ações. O convênio vigorará por dois anos e podendo ser prorrogado mediante a formação de termos aditivos.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /app/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixe uma resposta